Time baiano vence o Cruzeiro na Arena Fonte Nova

O Bahia encosta novamente no Flamengo após vitória sobre o Cruzeiro

O Bahia conquistou uma vitória expressiva sobre o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, com um placar de 4 x 1, aproximando-se novamente do líder Flamengo. O confronto ocorreu neste domingo (23), pela Série A do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira abriu o placar com Gabriel Veron no primeiro tempo. No entanto, o Tricolor virou o jogo com gols de Thaciano e Estupiñán, primeiro tempo. Já no segundo tempo, Biel e novamente Estupiñán ampliaram o placar.

Com essa vitória, o Bahia chegou a 21 pontos, se aproximando do líder Flamengo, que tem 24 pontos. Enquanto isso, o Cruzeiro permanece com 17 pontos, ocupando a sétima posição na tabela.

Próximos jogos do Bahia e do Cruzeiro

O Bahia terá seu próximo desafio contra o Vasco, na quarta-feira (26), às 21h30, novamente na Arena Fonte Nova. Já o Cruzeiro enfrentará o Athletico-PR, também na quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão.

Resumo da partida entre Bahia e Cruzeiro

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

O início da partida foi equilibrado, com ambos os times buscando o gol. O Cruzeiro abriu o placar aos 13 minutos com Gabriel Veron. Porém, o Bahia pressionou e conseguiu empatar com Thaciano aos 53 minutos.

No segundo tempo, o Bahia voltou com tudo e virou o jogo. Biel e Estupinãn marcaram os gols que garantiram a vitória da equipe baiana. Aos 51 minutos, Estupinãn marcou mais um gol, fechando a partida em 4 x 1 para o Bahia.

Ficha do jogo

Bahia 4
Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu, Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Carlos de Pena, Cauly, Thaciano, Everaldo. Técnico: Rogério Ceni

Cruzeiro 1
Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon; L. Romero, Lucas Silva, Ramiro, M. Pereira, Gabriel Veron, Robert. Técnico: Fernando Seabra

Local: Arena Fonte Nova

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Clovis Amaral da Silva (PE)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Gols: Thaciano, Estupiñán, Biel (Bahia) / Gabriel Veron (Cruzeiro)

Cartões amarelos: Lucas Silva, Gabriel Veron (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Marlon (Cruzeiro)